Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Quarto volume de The Boys prestes a ser lançado, pela Devir

23 janeiro 2014

The Boys - Volume 4A Devir está prestes a lançar o quarto volume de The Boys, série criada pelo escritor Garth Ennis e o desenhista Darick Robertson sobre um grupo de pessoas responsáveis por se assegurar que os heróis do mundo não saiam da linha.

Na trama, as coisas não andam nada bem para o bando de desajustados superpoderosos do milionário John Godokin. Silver Kincaid, uma das integrantes originais dos G-Men, acabou de cometer suicídio da maneira mais pública e grotesca possível. E isso não é uma boa notícia para a principal franquia da corporação Vought-American. Afinal, G-Force, G-Coast, G-Style, G-Wiz, os G-Brits e os G-Nomads dependem todos de uma fatia do sucesso dos G-Men.

Esse não é um bom momento para que comecem a fuçar sobre o que se passa na Mansão-G. Quem sabe os segredos sujos que podem estar esperando escondidos por lá? Cabe a Hughie infiltrar-se na mansão disfarçado como um candidato a membro dos G-Men.

As coisas não vão correr muito bem e Carniceiro, Hughie, Leite Materno, o Francês e a Fêmea podem ter dado um passo maior que a perna.

A publicação terá 200 páginas, reunindo as edições # 23 a # 30 da série original. O preço e a data exata do lançamento ainda não foram confirmados, mas a edição já está sendo finalizada e será enviada para a gráfica em breve.

Anteriormente, a Devir lançou The Boys – O Nome do Jogo (2010), The Boys – Mandando Ver (2012) e The Boys – Bom para a Alma (2013).

A editora planeja ainda uma reimpressão do primeiro volume, que atualmente encontra-se esgotada.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA