Quarto volume de Fábulas – Edição de Luxo em pré-venda

Por Samir Naliato
Data: 9 julho, 2020

Em agosto, a Panini Comics lançará o próximo volume de uma das mais aclamadas obras do antigo selo Vertigo.

Fábulas – Edição de Luxo – Livro 4 (formato 18,8 x 28 cm, 296 páginas, capa dura, R$ 99,00) conta com roteiros de Bill Willingham e artes de Mark Buckingham, Steve Leialoha, Tony Akins e Jimmy Palmiotti.

A edição está em pré-venda na Amazon com frete grátis para usuários Prime.

Imagine que os personagens mais amados dos contos de fadas são reais e vivem entre nós, mantendo todos os poderes mágicos. Como eles se adaptariam a uma existência mundana em nossa realidade não mágica? A resposta para essa pergunta está em Fábulas, uma reinvenção dos clássicos contos de fadas feita por Bill Willingham.

Da Branca de Neve ao Lobo Mau, passando por Cinderela e Pinóquio, os personagens das mais variadas fábulas, histórias da carochinha e do folclore renascem aqui como exilados que vivem magicamente em uma Cidade das Fábulas camuflada dentro de Nova York.

Nesta história, os ventos da mudança estão sendo sentidos por toda a Cidade das Fábulas. Mesmo com a vitória contra os invasores do Adversário, os desafios não terminaram. Uma eleição está prestes a acontecer e, pela primeira vez, Rei Cole tem um concorrente. O Príncipe Encantado quer o cargo para si e prometerá o impossível para vencer.

Enquanto isso, Branca de Neve prepara-se para entrar em trabalho de parto e os prisioneiros da batalha são interrogados.

Este volume, agora saindo sob o selo Black Label, reúne as edições originais Fables # 28 a # 33, além da graphic novel Fables – 1001 Nights of Snowfall.

Fábulas - Edição de Luxo - Livro 4

• Outros artigos escritos por

.

.

.

  • VAM!

    Olá Samir!

    Uma pena que a Panini não tenha um segmento para livros de arte, pois “Fables Covers: The Art of James Jean” bem que poderia ser publicado no por aqui.

    Assim como “Dustcovers: The Collected Sandman Covers” com o as capas de Dave McKean.

    Ambos possuem artes que são de uma beleza simplesmente lírica.

    E olha que a uma boa forma de viabilizar esses projetos seria uma publicação bilíngue espanhol/português.

    Mas suspeito que ambas as filiais da Panini Itália, não tenham uma interação tão sincronizada para tanto, infelizmente.

    Abs,
    VAM!

  • Ricardo Cley

    ESSA É COMPRA CERTA

  • ARQUEIRO VESGO

    Fábulas é show de bola sempre.