Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Quarto volume de Paper Girls entra em pré-venda

8 julho 2019

A Devir já tem programado o lançamento de mais uma edição de Paper Girls, premiada série criada por Brian K. Vaughan (roteiro) e Cliff Chiang (arte).

Paper Girls - Volume 4 (formato 17 x 26 cm, 128 páginas, capa cartonada, R$ 50,00) tem lançamento programado para agosto, e já está em pré-venda na Amazon Brasil na modalidade "preço mais baixo garantido".

Tiffany, Mac, KJ e a novata Erin trabalham como entregadoras do jornal The Cleveland Preserver na pequena Stony Stream, em 1988. Durante a noite do Dia das Bruxas, enquanto pedalam para começar as entregas, elas acabam caindo no meio de um conflito sem precedentes: a cidade foi invadida por jovens estranhos e guerreiros de armadura montando dinossauros alados! É nesse cenário bizarro que as quatro garotas pré-adolescentes acabam sendo arrastadas para a história mais importante de todos os tempos.

Este volume traz a maior e mais estranha aventura das garotas! Tiffany e suas amigas são arremessadas da era pré-histórica direto para o fim do Século 20, onde elas finalmente conseguem algumas respostas para toda a loucura que estão vivendo. Se você achou que o passado distante era perigoso, espere para ver o ano 2000 em que o Bug do Milênio causou estragos de verdade e robôs gigantes lutam pelas ruas.

Paper Girls venceu três vezes o Eisner Award e foi indicado ao Hugo Award.

Paper Girls - Volume 4

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA