Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Quebra-Queixo entrevistado pelo Universo HQ?!

27 novembro 2003

Quebra-QueixoParece que a moda pegou... Depois da incrível repercussão causada pela "entrevista" da jornalista Ana Cardilho com Overman, que foi noticiada em vários jornais pelo País e rendeu muitos e-mails de leitores, o editor do Universo HQ Sérgio Codespoti se empolgou.

Como no dia 28 de novembro ocorrerá, na Quanta Academia de Artes (Rua Minas Gerais, 27 - São Paulo/SP - tel.: 0XX-11-3214-0553), a partir das 19h, o lançamento do álbum Quebra-Queixo - Technorama Volume 1, pela Devir, ele teve a ideia de também entrevistar o personagem criado por Marcelo Campos.

Só que, desta vez, será diferente. Codespoti, que é professor de roteiro na Quanta, bolou a entrevista na forma de uma história em quadrinhos. E arrumou alguns "comparsas" nessa tramóia: Fernando Cintra, que desenhou; Octavio Cariello, que arte-finalizou; Davi Calil, que coloriu; e Weberson Santiago, que fez as letras.

O resultado dessa inusitada entrevista dos quatro sócios do Universo HQ com o anti-herói mais durão da Força Zero (um bando de super-heróis que combatem o crime na caótica mega-megalópole de Nova Fronteira), você confere abaixo. Boa diversão!

.

Universo HQ entrevista Quebra-Queixo Universo HQ entrevista Quebra-Queixo Universo HQ entrevista Quebra-Queixo

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA