Confins do Universo 202 - Guerras Secretas: 40 anos depois
OUÇA
Notícias

Quem interpretará o Homem-Aranha?

23 abril 2015

Segundo o site The Wrap, a Sony Pictures está reduzindo a lista de candidatos ao papel de Peter Parker no próximo filme do Homem-Aranha. O escolhido também deverá ter participações nas películas da Marvel Studios, como Capitão América - Guerra Civil.

Embora não sejam os únicos na disputa, os cinco nomes mais prováveis são: Nat Wolff, Asa Butterfield, Tom Holland, Timothee Chalamet e Liam James.

O ator será escolhido nas próximas semanas, pois terá que participar das filmagens de Capitão América - Guerra Civil, em junho próximo.

Nat Wolff, de A Seleção e A Culpa é das Estrelas, tem 20 anos de idade e é o mais velho do grupo.

Asa Butterfield, de O Lobisomem, A Invenção de Hugo Cabret e Ender's Game - O Jogo do Exterminador, tem 18 anos.

Tom Holland, de Billy Elliot (peça musical apresentada no teatro Victoria Palace, em Londres), O Impossível e o filme inédito O Coração do Mar, tem 18 anos.

Timothee Chalamet tem 19 anos. Seus créditos incluem participações nas séries de TV Homeland e Law & Order e o o filme Interestelar.

O último ator desse grupo é Liam James, também de 18 anos, que atuou nas séries The Killings e Fringe e nos filmes Aliens vs. Predador 2 e O Verão da Minha Vida.

Apesar das idades citadas acima, o novo Peter Parker terá aproximadamente 16 anos nos filmes.

A nova película do Homem-Aranha deverá estrear no dia 28 de julho de 2017, com direção de Drew Goddard - que anteriormente iria dirigir o filme do Sexteto sinistro - e produção de Kevin feige, da Marvel Studios.

 

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA