Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Quem será o Lanterna Verde no cinema?

3 agosto 2015

De todos os integrantes da Liga da Justiça, apenas o Lanterna Verde ainda não teve ator confirmado pela Warner Bros. para viver a nova encarnação cinematográfica do personagem. Entretanto, o estúdio já confirmou que está desenvolvendo um filme da Tropa dos Lanternas Verdes.

A única confirmação sobre esse assunto até o momento é que Ryan Reynolds, que viveu Hal Jordan no longa-metragem de 2011, não retornará ao papel. Então, quem será o escolhido?

Recentes informações a respeito de Tropa dos Lanternas Verdes dão conta de que a franquia não terá apenas um Lanterna Verde terráqueo e isso abre espaço não só para Hal Jordan, mas também Guy Gardner, John Stewart, Kyle Rayner e Simon Baz.

Rumores indicavam que Chris Pine era um dos favoritos para o trabalho, mas ele já assinou contrato para viver Steve Trevor no filme da Mulher-Maravilha.

O estúdio se mantém em silêncio, mas sabe-se que reuniões com atores estão acontecendo.

Tyrese Gibson Lance Gross

Tyrese Gibson, da franquia Velozes e Furiosos, tem falado abertamente em redes sociais e entrevistas sobre encontros com executivos da Warner para o papel.

“Tive duas reuniões, vamos ver o que acontece. Acho que é preciso ter mais super-heróis negros, mas essa não é a minha principal motivação. Acredito que eu seria o melhor Lanterna Verde e, baseado nos meus fãs, sinto que há um público esperando me ver vestindo a roupa verde. Adoraria poder confirmar algo, mas não posso”, disse ele em entrevista ao site Collider.

Agora, outro ator fez reacender a discussão.

Lance Gross, mais conhecido por trabalhos em seriados de televisão, postou no Instagram o símbolo do Lanterna Verde, dizendo “No Dia mais Claro”.

Haverá uma disputa no ar para ver quem será John Stewart? E quanto aos outros Lanternas Verdes?

JohnStewartLV

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA