Confins do Universo 202 - Guerras Secretas: 40 anos depois
OUÇA
Notícias

Quer ganhar o curta-metragem O Samurai de Curitiba?

3 novembro 2011

O Samurai de Curitiba

Rober Machado, roteirista e produtor do curta-metragem O Samurai de Curitiba, sobre a produção de HQs de Claudio Seto (1944 - 2008), está fazendo uma promoção para os leitores do Universo HQ.

Três pessoas ganharão um DVD do filme sobre o criador de Maria Erótica e outros personagens que marcaram a história dos quadrinhos brasileiros -, publicadas nas décadas de 1960 a 1980, pelas editoras Edrel e Grafipar.

O filme, dirigido por José Padilha, tem 20 minutos de duração e mostra outras qualidades artísticas de Seto, que fez trabalhos nas áreas de literatura, artes plásticas e fotografia, dentre outros. Clique aqui para assistir ao trailer.

Para concorrer, preencha o formulário abaixo respondendo a pergunta "Como seria a trilha de um samurai no mercado brasileiro de quadrinhos?".

Os autores das três respostas mais criativas (a escolha será feita pelos produtores do curta-metragem) receberão em casa, pelo correio, o seu exemplar.

Só serão aceitas frases enviadas até 11 de novembro de 2011. As que chegarem após essa data não concorrerão ao prêmio. O resultado será divulgado no dia 18 de novembro de 2011.

Nome:
E-mail:
Idade:
Endereço:
Cidade:
Estado:
CEP:

"Como seria a trilha de um samurai no mercado brasileiro de quadrinhos?"


 

 

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA