Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Quinto volume de Imaginários em Quadrinhos finaliza a coleção

26 outubro 2018

Já está em pré-venda, no site da Editora Draco, a coletânea Imaginários em Quadrinhos - Volume 5 (formato  17 x 24 cm, 128 páginas, R$ R$ 29,90), que encerra a coleção iniciada em 2013.

O projeto foi o ponto de partida para a linha de quadrinhos da única editora especializada em ficção fantástica original do Brasil. Todos os volumes foram editados por Raphael Fernandes. A marca da série foi publicar histórias de terror, fantasia e ficção científica, além de algumas misturas de gêneros.

Nesta edição, os quadrinhistas Kapel Furman, Airton Marinho (Helldang, Cabra D’água), Tiago Palma, Megaron Xavier, Kiko Garcia (Kikomics), Roberta Grassi, Dani Martins, Marco ByM, Daniel Wernëck (Shogum dos Mortos) e Osíris Junior reúnem-se para o derradeiro mergulho pelos domínios da mente em seis histórias inéditas.

O destaque fica para a primeira delas, Cidade Cadáver, representada na capa por Tiago palma, que é baseada no roteiro do curta metragem A Mão, escrito e dirigido por Kapel Furman. A obra audiovisual acaba de ser selecionada para o Mórbido Film Fest, no México, um dos maiores festivais de cinema fantástico da América Latina.

Esse volume está com desconto no site da editora e haverá uma tarde de autógrafos na Loja Monstra (Praça Benedito Calixto, 158, 1º Andar, São Paulo/SP), no dia 17 de novembro, a partir das 16h.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA