Rainha Branca ganha revista mensal

Por Sérgio Codespoti
Data: 23 abril, 2003

Rainha Branca, arte de Greg HornEla já foi uma perigosa vilã dos X-Men, quando fazia parte do Clube do Inferno, até passar a integrar a equipe quando o escritor Grant Morrison assumiu os roteiros dos heróis mutantes. Agora, ela vai além, e ganha uma revista mensal chamada Emma Frost, a partir de julho, com argumentos de Karl Bollers e arte de Randy Green. As capas serão de Greg Horn.

As histórias se passam quando Emma ainda era uma jovem garota, precisando lidar com o surgimento de sua mutação e como isso afeta sua vida como uma adolescente. De acordo com o editor Mike Marts, a revista será mais uma daquelas voltadas para o público feminino que a editora tem planejado.

“O conceito de Emma Frost é o que poderia ter acontecido no mundo para uma boa pessoa se tornar má”, explica Bollers. “Vamos vê-la crescendo numa família saudável da Inglaterra, onde desfruta de todo o conforto que o dinheiro pode comprar. Mas será que ela é uma pessoa feliz?”.

Os dois primeiros arcos de histórias mostrarão a personagem tentando se adaptar ao mundo, enquanto começa a se tornar a mulher independente que é hoje.

Rainha Branca ganha revista mensal

• Outros artigos escritos por

.

.

.