Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Reboot cinematográfico do Quarteto Fantástico ganha data de estreia

15 janeiro 2014

A 20th Century Fox oficializou a data de estreia do reboot cinematográfico no Quarteto Fantástico, dirigido por Josh Trank (Poder sem limites) e terá produção executiva de Matthew Vaughn (X-Men – Primeira Classe).

O filme está programado para chegar aos cinemas norte-americanos no dia 19 de junho de 2015, o que o torna mais um filme de super-heróis na alta temporada dos Estados Unidos. Os outros são Os Vingadores 2 – A Era de Ultron (1º de maio), Batman vs. Superman (17 de julho) e Homem Formiga (31 de julho).

As filmagens começarão no próximo dia 31 de março. Apesar disso, nenhum nome do elenco foi anunciado, a despeito de alguns rumores. Pelo pouco tempo que falta, é possível especular que o estúdio já tenha boa parte do elenco escolhido, restando apenas  anunciá-lo.

A Fox também decidiu a estreia de outro reboot, Terminator Genesis, da franquia Exterminador do Futuro, para 1º de julho de 2015. Jurassic World, o quinto longa-metragem da série Parque dos Dinossauros, chegará aos cinemas no dia 12 de junho do próximo ano, apenas uma semana antes do Quarteto Fantástico.

Estaria a Fox pensando em fazer uma concorrência consigo mesma? É difícil um mesmo estúdio colocar dois filmes grandes para estrearem tão próximos.

Quarteto Fantástico

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA