Reborn é a nova HQ de Mark Millar e Greg Capullo

Por Sérgio Codespoti
Data: 10 junho, 2016

Segundo a revista Deadline, Mark Millar lançará uma nova HQ em outubro deste ano.

O título se chamará Reborn e será uma minissérie em seis partes com arte de Greg Capullo. O artista fará uma pausa no seu trabalho na revista Batman para desenvolver esse projeto. A produção é da Millarworld.

A história conta a vida de uma idosa de 80 anos de idade que morre e renasce como uma mulher de 25, com uma espada e uma arma, num mundo de fantasia do além.

Como já é tradicional para as HQs de Millar, o material já está sendo considerado para ser adaptado para o cinema ou TV.

A próxima série de Millar a ser lançada é Jupiter’s Legacy Volume 2, em parceria com Frank Quitely. Para promover o material, a Image Comics declarou que 29 de junho será o Dia Millar, para a editora. Além disso, a Marvel Icon, selo de quadrinhos autorais da “Casa das Ideias”, está publicando Empress, um título de Millar com arte de Stuart Immonen.

Embora a maioria de suas novas revistas esteja sendo publicada pela Image, Millar não divulgou se o material será distribuído por essa editora ou pela Marvel Comics – ambas têm publicado os títulos do artista.

Reborn

• Outros artigos escritos por

.

  • James

    Hum…
    Será se vai prestar?
    Num sei…O Millar nunca foi essa Coca-Cola toda (apesar de reconhecer que fez ótimos trabalhos). Nunca criou uma obra-prima (The Ultimates passou perto) mas seguramente cria coisas divertidas.Mas desde que saiu da Marvel a qualidade não para de cair.
    Boas idéias mal desenvolvidas, preocupação em criar as famosas “story boards comics” e temáticas revisitadas (como a dessacralizacao do herói) já feitas inúmeras vezes antes melhor (por ele próprio).
    Enfim…Hype e marra demais.

    • [Better Call Harvey]

      Não li a hq, mas achei o filme KINSGMAN fodapracaralho

      a idéia é simples e o filme muito divertido, se continuar assim tá valendo.

      E Superior merece um filme, pq tão errando demais com o superman últimamente

      • RenanSP

        kingsman o filme é um dos poucos casos que é melhor que a obra original.

  • Ian Margalhon

    A premissa do gibi parace bacana e na arte do Capullo, pode ser algo interessante.