Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Recesso de final de ano do Universo HQ, mas retornaremos em 2017!

26 dezembro 2016

Em seu 16° ano de vida, o Universo HQ completa mais um passo desta jornada que se iniciou em 2000.

Foram 12 meses que trouxeram boas e más notícias. Logo no início, 2016 nos entristeceu com a perda do amigo e colaborador Marcus Vinicius de Medeiros. Ele nos deixou jovem, mas seus textos, mostrando todo o amor que tinha pelos quadrinhos, ficarão eternizados.

O trabalho da equipe continuou, e novos colaboradores chegaram. É sempre um prazer tê-los como companheiros, sem os quais este site não seria o mesmo. Reformulações editoriais, lançamentos muito aguardados e filmes polêmicos foram destaques.

Também foi o ano de afirmação do podcast Confins do Universo. A resposta que recebemos dos ouvintes não poderia ser mais animadora e encorajadora. Seja por e-mail, redes sociais, Whatsapp ou pessoalmente - como aconteceu na CCXP - Comic Con Experience - essa energia positiva nos motiva cada vez mais a continuar com o projeto.

Final de ano costuma ser uma época para relembrar o que passou, traçar novos desafios e aproveitar um merecido descanso. Conosco, não é diferente.

Hoje, o site entra em um pequeno recesso para todos poderem curtir a família e recarregar as baterias. Mas 2017 está logo ali, e estamos de olho nele!

Faltam apenas 10 dias para o UHQ comemorar 17 anos, e continuamos em frente com novos planos e ideias.

Não podemos esquecer de agradecer você pelo apoio de sempre. Não importa se conhece o site há muito ou pouco tempo, o importante é que dedica uma parte de seu dia para acompanhar o que é feito por aqui, e isso é motivo de orgulho para todos nós! Muito obrigado!

Desejamos a todos ótimas festas de final de ano, e que o 2017 chegue trazendo muitos quadrinhos bons (e também filmes, séries, games e tudo mais o que curtimos)!

Nos reencontraremos em janeiro, e contamos com você mais uma vez!

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA