Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Red Door HQs lança novos títulos na Comic Con Experience

28 novembro 2014

O selo independente Red Door HQs participará da Comic Con Experience com as revistas em quadrinhos Esperança, Feira Livre e O Pagamento (prelúdio de uma das histórias apresentadas em Inspiração, de Camilo Solano).

Durante o evento, o selo lançará dois títulos. Confira a seguir.

A Busca (formato 17 x 26 cm, 24 páginas, R$ 10,00), de Rafael Oliveira, traz um mercenário fora da ativa que se vê obrigado a aceitar um último trabalho por causa de um problema pessoal.  Danotti, o mercenário mais requisitado do quadrante D-56, está de volta. Porém, ele não sabe que, além do pagamento, esse trabalho trará outras consequências para sua vida.

Red Door HQs – Volume 1 (formato 17 x 26 cm, 60 páginas, R$ 15,00), de  Daniel Porto, Bruno Mutt e Rafael Oliveira, é a compilação das histórias publicadas no site da Red Door HQs durante o ano II, mas com materiais extras, como capas alternativas e artes de artistas convidados. São elas:

Siga-me – A única sobrevivente de um massacre se depara com um ser saído das lendas de seu povo. E cabe a ela decidir se vai seguir os passos dessa lenda ou não.

Três fios – Após centenas de anos preso, um homem vê uma única oportunidade para escapar, e para que seu futuro aconteça, seu passado nunca estará tão presente.

Dívida – Tem gente que nunca esquece uma dívida e espera apenas o momento certo para cobrá-la. Ganância e egoísmo fazem com que as coisas saiam do controle nessa simples cobrança.

Devora Ouro – Quatro guerreiros, um dragão devorador de ouro e uma enorme recompensa.

a_busca

Red_Door

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA