Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Resultado da promoção Os Companheiros do Crepúsculo

7 agosto 2013

Chegou o momento de revelarmos o resultado da promoção Os Companheiros do Crepúsculo, na qual o ganhador levará para casa uma edição desta graphic novel criada pelo quadrinhista francês François Bourgeon, que acaba de ser lançada no Brasil pela Editora Nemo.

Para participar, bastava responder a pergunta "Quem o acompanharia ao crepúsculo, e por quê?". O vencedor foi o apaixonado Carlos Alberto de Oliveira Júnior, com a frase abaixo.

Sem sombra de dúvida, aquela que suporta todas as minhas 'exagerâncias' na inconstante busca por quadrinhos e obras pertencentes aos meus sonhos de 'ajuntador'. Aquela que acompanha desde os tempos remotos, e ao meu lado, a alvorada, o céu constelado, as surpreendentes manifestações da vida em cada segundo de milagre por nós dois vislumbrado. Com certeza, ela estará comigo, pois se estivemos juntos por acaso, se tivemos um caso, olharemos sem medo a aurora dos tempos em seu ocaso. Tanto o crepúsculo matutino quanto o crepúsculo vespertino, parceiros, companheiros, amigos, amantes sobreviventes de todas as revoluções. Tudo a ti, minha companheira crepuscular (já que a vida vai a passos rápidos), Renata, minha esposa.”

Parabéns Carlos Alberto. Aguarde o nosso contato por e-mail.

Você que não ganhou a promoção, ou não participou e perdeu essa excelente oportunidade, vale lembrar que a graphic novel já está disponível em livrarias, lojas especializadas e sites de comércio eletrônico.

Clique aqui ou na capa abaixo e adquira a sua!

Os Companheiros do Crepusculo

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA