Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Retropunk Publicações disponibiliza HQ em site de financiamento coletivo

3 abril 2014

RetroPunk Publicações é uma editora brasileira focada em livros de RPG, sediada em Curitiba/PR e fundada em 2009.

A editora está caminhando para publicar histórias em quadrinhos, tanto digitais quando impressas, e o primeiro título é Eldritch!. Escrita por Aaron Alexovich e com desenhos de Drew Rausch,  a HQ conta a história dos irmãos Sobczek, Anya e Owen.

Anya é uma extrovertida e decidida jovem universitária tão entusiasmada com a ciência que tem um braço repleto de tatuagens darwinistas, enquanto Owen é um introvertido e mal- humorado adolescente que está finalizando o ensino médio e que, de vez em quando, trabalha como babá do filho dos Newbarn.

Os irmãos Sobczek sempre foram brutalmente competitivos, mas agora que o sangue de Owen começou a borbulhar com antigas abominações tentaculares, a rivalidade está prestes a entrar numa dimensão nova e vasta de terror cósmico. Anya quer descobrir o que está acontecendo com seu irmão de qualquer jeito. Será que alguém pode pará-la?

Para viabilizar a publicação da HQ em formato álbum, a editora disponibilizou o título no site de financiamento coletivo Catarse – para conferir as recompensas e participar, clique aqui.

Aproveite e confira um preview da obra neste link.

Eldritch!

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA