Confins do Universo 201 - Arigatô, sensei Akira Toriyama!
OUÇA
Notícias

Revelada a identidade do misterioso Superman de Futures End

28 agosto 2014
Aviso aos leitores: este artigo lida com fatos recentes do Universo DC, divulgados na mídia norte-americana, que ainda são inéditos no Brasil. Por isso, aborda acontecimentos que certamente podem prejudicar o prazer de sua leitura no futuro.

 

Em setembro, todas as histórias das revistas mensais da DC Comics saltarão cinco anos para o futuro, durante o evento Futures End (veja detalhes aqui). Preparando o caminho, está sendo publicada uma série semanal chamada The New 52 – Futures End, mostrando o que aconteceu para esse possível futuro sombrio ter ocorrido.

A trama foi concebida por Jeff Lemire, Keith Giffen, Brian Azzarello e Dan Jurgens, e mostra o Batman do futuro, também conhecido como Terry McGuinness, em uma missão para tentar evitar esse destino apocalíptico do Universo DC.

Um dos mistérios da história é um Superman cuja identidade não se conhece, pois ele esconde o rosto com uma máscara. Nesta semana, com a publicação de The New 52 – Futures End # 17, veio a revelação, por meio de Lois Lane: ele é Billy Batson, o alter ego do Shazam.

O motivo para ele ter assumido a identidade do Homem de Aço ainda é desconhecido. Mas, no final da edição, o verdadeiro herói – Kal-El – ressurge na África, aparentemente após um longo período exilado.

Superman misteriosoThe New 52 – Futures End # 17
Página de The New 52 – Futures End # 17Página de The New 52 – Futures End # 17

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA