Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Revelada a identidade do novo Batman?

15 abril 2015
Aviso aos leitores: este artigo lida com fatos recentes do Universo DC, divulgados na mídia norte-americana, que ainda são inéditos no Brasil. Por isso, aborda acontecimentos que certamente podem prejudicar o prazer de sua leitura no futuro.

 

Como já noticiado (veja detalhes aqui), em julho deste ano alguns personagens da DC Comics aparecerão com novos uniformes. Dentre eles está Batman, cujo traje apresentado na imagem promocional é uma armadura azul.

No próximo dia 2 de maio, acontecerá o Free Comics Book Day, data comemorada anualmente nos Estados Unidos quando editoras distribuem algumas revistas gratuitamente. O especial deste ano da editora abordará a saga Convergence e uma prévia de como será o Universo DC após o seu término.

De acordo com várias fontes, nessa revista os leitores descobrirão que a pessoa por baixo da armadura é Jim Gordon. Ao final da série semanal Batman Eterno (atualmente sendo publicado no Brasil pela Panini Comics), Gordon se viu sem o emprego de comissário do departamento de polícia de Gotham City.

Como isso o levou a combater o crime como vigilante e como conseguiu a armadura, é algo que os leitores terão que aguardar para descobrir. Também ainda não se sabe o papel de Bruce Wayne neste contexto.

Batman # 41Free Comics Book Day - Convergence

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA