Confins do Universo 202 - Guerras Secretas: 40 anos depois
OUÇA
Notícias

Revelado novo desenhista de Aquaman

18 setembro 2012

Aquaman # 15

A DC Comics divulgou seu checklist de dezembro e a dúvida sobre quem substituirá Ivan Reis em Aquaman foi desfeita. Com a ida do artista brasileiro para a revista da Liga da Justiça, a revista mensal do herói passará a ser ilustrada por Ardian Syaf, que antes estava trabalhando em Batgirl.

Sobre os rumores a respeito da saída do roteirista Geoff Johns, ao menos por enquanto ele continuará no título. O primeiro arco de histórias de Syaf é Throne of Atlantis, um crossover que será publicado juntamente com a série da Liga da Justiça e mostrará a Atlântida invadindo o mundo da superfície.

As duas primeiras partes da saga sairão, respectivamente, em Justice League # 15 e Aquaman # 15.

"Vamos continuar desenvolvendo a equipe e a percepção do que a Liga da Justiça significa no Universo DC. Um incidente desencadeará tensões, mas o objetivo é analisarmos o poder que a Atlântida tem", afirmou Johns em entrevista ao jornal USA Today.

De acordo com o escritor, Aquaman terá que tomar algumas decisões com as quais a equipe não vai, necessariamente, concordar. "A Liga da Justiça está tentando se unir e tornar-se a equipe que o Aquaman acha que eles precisam ser, com seus integrantes confiando e conhecendo uns aos outros, sem segredos", explicou.

A história vai ainda explorar algumas questões sobre como a Atlântida é, quem a afundou e o que seus habitantes são capazes de fazer. A mitologia que envolve a cidade submersa ganhará algumas respostas.

Ivan Reis e Joe Prado trabalharam no visual da cidade e seus moradores.

A capa de Aquaman # 15, apresentada nesta notícia, foi desenhada pelo brasileiro Eddy Barrows.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA