Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Revista Comix Book Shop está de volta

10 junho 2003

Comix #41A Comix Book Shop(formato 13,5 x 20,5 cm, 32 páginas, R$ 1,95), revista sobre gibis, mangás, filmes e animês, está de volta, agora sob a batuta editorial da Opera Graphica.

Continuando a numeração de onde havia parado anteriormente (a revista era publicada pela Editora Escala, a Opera lança, de uma vez só, as edições 41 e 42.

As duas revistas estampam em suas capas o mais novo sucesso nipônico, o personagem Yu-Gi-Oh!. Além de matérias especiais sobre essa grande sensação do momento, há também uma reportagem em duas partes sobre os grandes crossovers de super-heróis - desde as brigas de Namor e Tocha Humana na "Era de Ouro", até o próximo blockbuster da Marvel e DC Comics: Liga da Justiça versus Vingadores.

Comix #42Na edição 41, reportagens sobre o filme do Hulk, Akira Toriyama, Batman, Animatrix, Dragon Ball GT, Ronin e 100 Balas, e uma entrevista com o dublador Christiano Torreão Araújo (Casamento Grego e O Terno de Dois Bilhões de Dólares) completam a revista.

No número 42, os destaques ficam para Jack Kirby (o "Rei" dos Quadrinhos), a história da "histórica" editora Charlton Comics, Sandman, o animê Metrópolis e Matrix Reloaded.

A Comix Book Shop (que leva o nome da loja de quadrinhos homônima) terá sempre reportagens dos mais importantes personagens dos quadrinhos, cinema e televisão. Lembrando também que a revista é o canal direto de comunicação da loja Comix com seus clientes em todo o território nacional. Os leitores poderão fazer encomendas de produtos da loja consultando um catálogo que consta em cada edição.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA