Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Revista Fahrenheit 100 Graus será lançada durante o FIQ

23 setembro 2003

Fahrenheit 100 grausNo III Festival Internacional de Quadrinhos (FIQ), que acontece de 24 a 28 de setembro, em Belo Horizonte, estarão presentes vários autores nacionais e internacionais, e haverá diversas exposições. Aproveitando o evento, o Estúdio BigJack lançará a revista nacional Fahrenheit 100 Graus # 1.

O lançamento da nova série acontecerá na quinta-feira, dia 25 de setembro, às 19h no Centro Cultural Casa do Conde (Rua Januária, 130 - Centro - Belo Horizonte/MG). A entrada é franca.

Fahrenheit 100 Graus teve suas histórias publicadas no Caderno D+ do Jornal Estado de Minas durante um ano e meio, e mais um ano no portal de quadrinhos do Uai.com.br. Será a primeira vez que os personagens da equipe viverão suas aventuras nas páginas de uma revista própria.

Entre eles estão Antônio Giovane (codinome Auston Jones), Antônio Santos (Tony Brasa), Bruce Pez (Bruce Pereira) e Pedro Thiago (Cool 9), numa mistura de ação de humor totalmente produzida em Belo Horizonte, pela equipe do BigJack.

Fahrenheit 100 Graus foi realizada com os benefícios da Lei Municipal de Incentivo à Cultura de Belo Horizonte.

Para saber mais sobre Fahrenheit 100 Graus, confira a matéria especial do UHQ.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA