Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Revista Japy procura colaboradores para viabilizar publicação

19 março 2018

O projeto da revista Japy reúne nove artistas e três convidados especiais em uma revista no formato 16,5 x 25 cm, com 64 páginas, apresentando nove histórias ligadas pelo mesmo tema, mas com estilos criativos diferentes.

O tema desta edição é Tudo é finito, definido por votação entre os participantes, com total liberdade para criação. O leitor confere histórias que mostram como a vida é importante, sejam fatos que levaram uma vida inteira para acontecer, um dia inteiro ou até mesmo aqueles cinco minutos que fazem toda uma vida ter sentido.

Além disso, cada artista fará uma ilustração da capa da história de seu colega, uma livre interpretação baseada no que ele leu e viu, sem interferência do autor da HQ.

Para viabilizar a publicação, o título está na plataforma coletiva Catarse – confira aqui as recompensas e participe. Os autores desta edição são Ede Galileu, Cristofer Machado, Dadí, Sander Antonelli Jr., Denis Miranda, Hugo Nanni, Lexy Soares, Alexandra Vieira, Silvio Romão, Michel Ramalho, Valdir Costa e Carlos Ruas.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA