Revista Locke & Key irá virar trilogia nos cinemas

Por Samir Naliato
Data: 7 novembro, 2012

A aclamada série em quadrinhos Locke & Key, publicada pela editora norte-americana IDW Publishing, vai virar uma trilogia cinematográfica pela Universal Pictures. A confirmação veio por meio do roteirista e produtor Roberto Orci (Star Trek, Transformers), que escreverá a história da trilogia ao lado de seu parceiro de longa data, Alex Kurtzman.

Em 2011, a história quase virou uma série de televisão pelo canal Fox. Na época, Steven Spielberg estava envolvido da adaptação. As emissoras SyFy e MTV chegaram a tentar herdar o projeto, sem sucesso.

Criada pelo romancista Joe Hill e o artista Gabriel Rodriguez, Locke & Key apresenta uma história de suspense sobrenatural e fantasia sobre uma antiga mansão que transforma todos que ousarem atravessar suas portas, lar de uma implacável criatura cheia de ódio, que não descansará até abrir a mais terrível de todas as portas.

Os filhos de Locke, Tyler, Kinsey e Bode, tentam se recuperar do assassinato de seu pai e se mudam para uma mansão na ilha Lovecraft, onde Bode descobre uma porta com poderes sobrenaturais.

Locke & Key

• Outros artigos escritos por

.

.

.