Confins do Universo 202 - Guerras Secretas: 40 anos depois
OUÇA
Notícias

Revista Locke & Key irá virar trilogia nos cinemas

7 novembro 2012

A aclamada série em quadrinhos Locke & Key, publicada pela editora norte-americana IDW Publishing, vai virar uma trilogia cinematográfica pela Universal Pictures. A confirmação veio por meio do roteirista e produtor Roberto Orci (Star Trek, Transformers), que escreverá a história da trilogia ao lado de seu parceiro de longa data, Alex Kurtzman.

Em 2011, a história quase virou uma série de televisão pelo canal Fox. Na época, Steven Spielberg estava envolvido da adaptação. As emissoras SyFy e MTV chegaram a tentar herdar o projeto, sem sucesso.

Criada pelo romancista Joe Hill e o artista Gabriel Rodriguez, Locke & Key apresenta uma história de suspense sobrenatural e fantasia sobre uma antiga mansão que transforma todos que ousarem atravessar suas portas, lar de uma implacável criatura cheia de ódio, que não descansará até abrir a mais terrível de todas as portas.

Os filhos de Locke, Tyler, Kinsey e Bode, tentam se recuperar do assassinato de seu pai e se mudam para uma mansão na ilha Lovecraft, onde Bode descobre uma porta com poderes sobrenaturais.

Locke & Key

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA