Confins do Universo 201 - Arigatô, sensei Akira Toriyama!
OUÇA
Notícias

Revista MOSH! Traz quadrinhos independentes e muito rock

9 outubro 2003

Mosh!A revista MOSH! (32 páginas, R$ 3,00) acaba de mergulhar no mundo do rock, cheia de quadrinhos. A publicação é uma revista de histórias em quadrinhos, na qual todas as histórias se passam no cenário da música independente nacional, tendo como personagens figuras que transitam no meio, muita "birita", sexo e muito mais.

No primeiro número, são publicados os desenhistas Vinicios Mitchell e Fábio Monstro. Conta também com a Menina Infinito, criação do fanzineiro reformado Fabio Lyra, além do traço sujo de Renato Lima que, junto com S. Lobo, edita a MOSH!.

A edição traz também uma entrevista com os Autoramas, que estão lançando seu novo CD Nada pode parar os Autoramas. E a coluna Comic Riffs, assinada pelo músico e jornalista especializado em quadrinhos, Heitor Pitombo, comentando outras publicações desenhadas sob os acordes do rock.

A revista, com distribuição alternativa, vai ser vendida em casas noturnas, shows, festas, estúdios e eventos de tatuagem, lojas de música e etc. No Rio de Janeiro, já pode ser encontrada nos seguintes pontos: Bunker, Snake Pit, Baratos da Ribeiro, Navena Musik, O Bolacheiro, Point HQ, Cavídeo, Gibimania e Metróplis.

Para outras informações visite o site da revista ou entre em contato por e-mail.

O lançamento acontece na Cavídeo (Rua Voluntários da Pátria, 446 - Rio de Janeiro/RJ), dia 12 de outubro, a partir das 20h.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA