Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Revista Mundo dos Super-Heróis 67 traz em destaque o Demolidor

19 maio 2015

A revista Mundo dos Super-Heróis # 67 (formato magazine, 64 páginas, R$ 12,50) traz os bastidores do seriado do Demolidor e o que esperar da segunda temporada. Além disso, tem uma seleção com 16 referências ao universo do personagem que aparecem no programa da Netflix.

O leitor confere vários destaques, como a saga Secret Wars, que pretende recriar o Universo Marvel e todos os 41 territórios que aparecerão nos quadrinhos.

O novo filme dos Vingadores - os méritos e os sérios problemas do filme que divide opiniões, inclusive da equipe da revista.

E mais: como a Salvat sacudiu o mercado com suas luxuosas graphic novels; dez curiosidades sobre a Mulher-Gato; o quadrinhista Olivier Coipel francês conta como reformulou Thor e modernizou muitas das HQs da Marvel; um pôster com a linha do tempo do Homem de Ferro; as várias dificuldades que o diminuto herói Eléktron da DC já enfrentou em sua vida particular.

O pesquisador Roberto Guedes comenta sobre o relacionamento de Stan Lee com os leitores nas seções de cartas dos seus gibis e o quadrinhista Daniel HDR fala de sua visita ao antigo prédio da DC e da emoção de manusear uma Action Comics # 1 original.

Action-figures, notícias, novidades e resenhas completam a edição, publicada pela Editora Europa.

mundo_67_capa

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA