Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Revista Mundo dos Super-Heróis comemora a centésima edição

14 junho 2018

A revista Mundo dos Super-Heróis atinge a marca de 100 edições, um feito histórico no mercado editorial brasileiro. Para comemorar, a edição traz conteúdo diferenciado e alguns brindes.

Os leitores já se acostumaram com o tradicional dossiê a cada edição. Já a Mundo #100 conta com três dossiês: Homem-Formiga e a Vespa – com os bastidores de produção e o origem dos personagens nas HQs, 80 anos do Superman – com ênfase na curiosa criação do Homem de Aço, além dos melhores momentos e a fase atual de seus quadrinhos, e Anos incríveis – 100 fatos marcantes ocorridos no mundo dos super-heróis entre 2006 (quando a revista surgiu) até os dias atuais.

A edição traz quatro pôsteres no formato 40 cm x 27,5 cm. Os temas são o cartaz em português de Homem-Formiga e a Vespa; as 100 capas da revista; o Homem-Aranha e um Batman vintage.

Outras reportagens apresentam um bate-papo com o autor Neal Adams; a curta e fascinante trajetória do desenho animado The Marvel Super Heroes; action-figures de Krypton; as principais armaduras usadas pelo Homem de Ferro nos filmes da Marvel Studios; uma versão live-action que a Viúva-Negra quase ganhou nos anos 1970.

E ainda resenhas, curiosidades e muitas informações. O título é uma publicação da Editora Europa.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA