Confins do Universo 202 - Guerras Secretas: 40 anos depois
OUÇA
Notícias

Revista Sexy conta "causos" de motel em forma de HQs

8 agosto 2003

Jogando um bolãoÉ claro que os leitores da revista Sexy, da Editora Rickdan, comprarão a revista deste mês (edição 284, R$ 9,90) para ver todos os atributos da ex-mallandrinha Lívia Andrade. Mas se, por acaso, algum deles curtir quadrinhos, terá uma boa surpresa.

Na matéria intitulada Mil e uma transas, o autor Paulo Montoia colheu depoimentos de gerentes e recepcionistas de prestigiados motéis de São Paulo sobre histórias, no mínimo, curiosas que acontecem entre quatro paredes.

E a editora da revista teve uma grande sacada, que tornou a matéria visualmente mais atrativa: transformou o texto corrido em cinco páginas de quadrinhos. Os desenhos são assinados por Laudo, que faz a série Tianinha para outra revista do grupo, a Sexy Total.

Entre os "causos", um torcedor do Corinthians que, irado após a derrota para o River Plate na Copa Libertadores, resolveu destruir seu Honda Civic a pauladas; um casal que encontrou um cachorro no quarto; um homem que perdeu a dentadura no vaso sanitário antes de começar o "rala-e-rola"; e outras.

Esta não é primeira vez que a Sexy publica HQs. No começo de 2002, os desenhistas Daniel Brandão e Tomo Maeichioka, ambos colaboradores do UHQ, fizeram algumas páginas para a revista.

Ponto para e Sexy pela idéia e para o Laudo, que novamente mostra que é possível publicar quadrinhos em veículos que, aparentemente, nada tem a ver com o tema.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA