Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Revista Ultra Mix apresenta super-heróis em dificuldades pouco usuais

14 março 2013

Ultra Mix (formato americano, 40 páginas, R$ 10,00) é uma revista em quadrinhos de super-heróis, mas, de acordo com os seus criadores, não do tipo ao qual o público está acostumado.

Quem espera deuses andando entre meros mortais, vítimas de uma tragédia que tentam redefinir suas vidas combatendo ameaças, excluídos que buscam proteger um mundo que os odeia e persegue ou justiceiros brutais que tomam a justiça em suas próprias mãos tentando acabar com a corrupção e o mal, terá uma surpresa.

Criado por Antonio Carlos Lemos, Marcelo Salaza, Luziel Mendes e André Riassano, e com as participações de Jefferson Martins, Rom Freire, Beto Menezes, Marco Santiago, Elias Martins e Fábio Henrique Chibilski, este projeto apresenta heróis em conflito com o cumprimento de uma missão divina, passando pela dificuldade de lidar com responsabilidades maiores ou descobrindo que a vida pessoal é mais importante que o dever de proteger os mais fracos. A batalha desses heróis vai além da mera luta contra o mal.

Interessados em adquirir podem entrar em contato por e-mail ou visitar a página do Facebook.

Ultra MixUltra Mix
Ultra MixUltra Mix

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA