Confins do Universo 201 - Arigatô, sensei Akira Toriyama!
OUÇA
Notícias

Ricardo Quartim lança livro Os Senhores de Ur: O início

21 junho 2018

Os Senhores de Ur - O início é o primeiro livro de uma saga com geografia e mitologia próprias.

Um homem misterioso deixa uma mulher grávida em um hospital e desaparece. A jovem morre após dar à luz. Um monstro alienígena surge e tenta matar o bebê. Uma das enfermeiras salva o pequeno Urano.

Quando cresce, Urano torna-se um renomado escritor de ficção científica, mas ninguém sabe que suas histórias vêm de sonhos que ele tem desde criança. Ao deparar-se com o monstro que retorna para tentar matá-lo novamente, Urano conhece parte de sua origem.

Com a ajuda de seu novo mentor, o velho Ral Q, Urano descobre ser o salvador profetizado 14 mil anos atrás pelo profeta Hiran e deve retornar a Ur com a missão de libertar o planeta de Khaos. Mas ele não se lembra de nada e não sabe quem é amigo ou inimigo.

Escrito pelo jornalista Ricardo Quartim (revista Mundo dos Super-Heróis, videolog DROPS Ricardo Quartim), o livro Os Senhores de Ur já tem projeto para ser transformado também em uma graphic novel em parceria com o artista Paulo Tomson.

A capa é do ilustrador Caio Cacau e o prefácio do jornalista e escritor Marco Moretti. A obra tem ilustrações exclusivas feitas por quadrinhistas nacionais e internacionais, como Gabriel Andrade Jr. e o espanhol Benito Gallego Sanchez.

Os Senhores de Ur - O início terá formato 15 x 23 cm, aproximadamente 300 páginas e preço de R$ 49,90. A obra está em pré-venda no site da editora Red Dragon, com desconto e brindes exclusivos.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA