Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Rick Remender revela o futuro de Uncanny Avengers

28 fevereiro 2013
Aviso aos leitores: este artigo lida com fatos recentes do Universo Marvel, divulgados na mídia norte-americana, que ainda são inéditos no Brasil. Por isso, aborda acontecimentos que certamente podem prejudicar o prazer de sua leitura no futuro.

 

Uncanny Avengers # 4O escritor Rick Remender revelou alguns de seus planos para a revista Uncanny Avengers. No final da quarta edição, distribuída em 27 de fevereiro, ele mostra uma página com a vida dos personagens três meses no futuro - num cenário inspirado no arco Dias de um Futuro Passado, dos X-Men.

Destrutor, Feiticeira Escarlate e Solaris estão fugindo das sentinelas Nimrod, de Tony Stark, e descobrem, numa galeria subterrânea dos esgotos de Nova York, o cadáver de Immortus. A grande revelação é a presença de um novo vilão, que é uma mistura do Caveira Vermelha com o Massacre (Onslaught). O personagem está acompanhado do cadáver de Charles Xavier. Remender também faz referência a Cable e Ahab, antigo inimigo dos X-Men, um caçador de mutantes daquele período.

Numa entrevista ao site Comic Book Resources, Remender revelou que está escrevendo uma história longa, prevista para se desenvolver nos próximos dois anos, envolvendo alguns elementos usados por ele em Uncanny X-Force, como o vilão Apocalypse (que será representado pelos Gêmeos Apocalypse), numa história intitulada Ragnarok Now, além de muitas viagens no tempo, com participação de Kang, Immortus, Rama-Tut, Ahab e Cable.

Outra revelação é que Uncanny Avengers #6, mostrará a criação do machado de Thor, durante um confronto entre Thor, Apocalypse e Rama-Tut. O objeto surgiu em Thor - God of Thunder, título com enredo de Jason Aaron, e será o mais poderoso artefato do Universo Marvel.

Desde o primeiro número de Uncanny Avengers, Remender está usando o Caveira Vermelha como o grande vilão da série, mas não se trata do personagem tradicional, mas do clone do nazista, criado por Arnim Zola nos últimos dias da Segunda Guerra Mundial.

A série Uncanny Avengers tem arte de John Cassaday, desenhista conhecido por seu trabalho em Planetary e Astonishing X-Men.

Uncanny AvengersUncanny Avengers

Uncanny Avengers

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA