Confins do Universo 201 - Arigatô, sensei Akira Toriyama!
OUÇA
Notícias

Rick Veitch deixa de ser escritor do título Aquaman

8 maio 2003

Aquaman #8Na convenção Pittsburgh Comicon, o criador Rick Veitch confirmou estar deixando a revista do Aquaman depois de ter sido o responsável pela volta da série, em dezembro do ano passado. Sua última edição será a de número 12.

"Eu e o editor Peter Tomasi concordamos que Aquaman # 12 seria o momento ideal. Nela, concluirei a saga da nova jornada do Aquaman, e o meu substituto terá caminho livre para fazer o que tiver em mente", disse.

Muito se especulou sobre essa decisão. Por isso, Veitch admitiu que a decisão foi dele. "Sou um daqueles que acha que os trabalhos devem ser entregues no prazo, e estou fazendo muitos projetos diferentes. Assim, algo teria que ficar de fora antes que começasse a atrasar. Fazer a série mensal do Aquaman junto com a graphic novel Can't Get No (de 440 páginas) e mais um título que ainda não foi anunciado é muita coisa".

No entanto, o autor afirma que se divertiu muito. "Foi divertido trabalhar com um dos personagens mais antigos da DC, e estou feliz e orgulhoso que fizemos isso ficando entre as 40 revistas mais vendidas. Existe muito potencial no Aquaman, e espero que a revista continue por muito tempo. Acompanharei o que a nova equipe criativa fará".

Mas os fãs ainda poderão curtir mais do trabalho de Rick Veitch, pois ainda faltam oito números para terminar sua fase no título. Por enquanto, não foi divulgado quem será o novo escritor.

Aquaman #1 pode ser encontrado para download, em formato PDF , no site da editora.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA