Confins do Universo 202 - Guerras Secretas: 40 anos depois
OUÇA
Notícias

Rio de Janeiro tem lançamento de Hell No!, Corenstein e Filho de Freud Volume 3

21 dezembro 2017

Leo Finocchi, Cora Ottoni e Pacha Urbano realizarão um lançamento triplo amanhã, dia 22 de dezembro, no Rio de Janeiro. O evento acontecerá a partir das 19 horas, no Espaço Oito e Meio (Travessa dos Tamoios, 32 – Loja C –Flamengo, próximo ao metrô).

Os três quadrinhistas realizarão sessão de autógrafos, conversarão com os leitores e terão trabalhos anteriores também disponíveis para venda. Veja abaixo detalhes dos três lançamentos:

Hell No! – Meu pai é o Diabo (formato 15 x 23 cm, 32 páginas, R$ 18,00, Balão Editorial), de Leo Finocchi – Conta a primeira parte da história de Lúcio, filho bastardo do Diabo em pessoa, que precisa lidar com sua condição de semidemônio em uma escola para demônios, na qual sua principal preocupação são os “malas” dos seus dois meios-irmãos. Mas o jogo de poder no Inferno está prestes a mudar.

Hell No! - Meu pai é o DiaboCorenstein - O que eu tô fazendo com a minha vida?!

Corenstein – O que eu tô fazendo com a minha vida?! (formato não informado, 104 páginas, R$ 35,00), de Cora Ottoni, é uma coletânea de tiras – quase sempre – autobiográficas. Histórias da autora passando por vergonhas, micos, derrotas, porres e levando vários foras. Em vez de esconder essas coisas de todo mundo e continuar vivendo como uma pessoa normal, ela resolveu, depois de um ano publicando suas tiras no Facebook e Instagram, se constranger em forma de livro impresso.

As traumáticas aventuras do Filho de Freud - Volume 3 (formato 24 x 17,5 cm, 120 páginas, preço não informado), de Pacha Urbano, traz como protagonista Jean-Martin, o primogênito do doutor na aventura diária de crescer tendo como pai o inventor da Psicanálise. Se nos dois primeiros livros as atenções estiveram voltadas para Jean-Martin e sua irmã Anna, respectivamente, neste terceiro volume os holofotes são para o Dr. Jung, que insiste em passar trotes para a casa dos Freud e confrontar o velho doutor sempre que se encontram pessoalmente em congressos de Psicanálise.

As traumáticas aventuras do Filho de Freud - Volume 3


Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA