Confins do Universo 202 - Guerras Secretas: 40 anos depois
OUÇA
Notícias

Riri Williams assumirá a armadura do Homem de Ferro

7 julho 2016
Aviso aos leitores: este artigo lida com fatos recentes do Universo Marvel, divulgados na mídia norte-americana, que ainda são inéditos no Brasil. Por isso, aborda acontecimentos que certamente podem prejudicar o prazer de sua leitura no futuro.

 

A Marvel Comics está apostando em mais surpresas para a nova estratégia Marvel NOW!.

Riri Williams, uma garota negra de 15 anos que é um gênio, vai assumir a armadura do Homem de Ferro no relançamento de Invincible Iron Man # 1. A personagem estreou recentemente, nas páginas de Invincible Iron Man Volume 2 # 7, numa HQ escrita por Brian Bendis e ilustrada por Mike Deodato.

Ela é uma aluna do MIT, o Instituto de Tecnologia de Massachusetts, e vai recriar a tecnologia da armadura de Tony Stark e montar a sua própria, na esperança de ajudar a construir um mundo melhor.

Stark está atormentado por problemas: seu melhor amigo, James Rhodes, morreu durante a Guerra Civil II, sua companhia está desmoronando e ele está descobrindo a verdade sobre seus pais biológicos.

O que não foi esclarecido pela editora é o nome que a personagem vai adotar.

O novo título terá enredo de Bendis e arte de Stefano Caselli, e está previsto para o segundo semestre. A ilustração promocional foi criada por Jeff Dekal.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA