Personagem Riri Williams será batizada como Ironheart

Por Sérgio Codespoti
Data: 22 agosto, 2016

Segundo informações da revista Wired, a personagem Riri Williams vai assumir o nome Ironheart – sugerido numa reunião editorial, por Joe Quesada –, na revista Invincible Iron Man.

A mudança acontecerá em novembro, quando Tony Stark deixará de ser o homem de Ferro, e Riri assumirá um papel similar na revista do personagem. Ela é uma garota-prodígio que construiu sua própria armadura.

As aventuras de Ironheart terão enredo de Brian Michael Bendis e arte de Stefano Caselli, na nova revista Invincible Iron Man #1. O título será lançado como parte da nova estratégia Marvel Now, após os eventos do crossover Guerra Civil II.

Riri Williams foi criada por Bendis e Mike Deodato, em Invincible Iron Man Volume 2 #7 e #10.

• Outros artigos escritos por

.

.

.

  • marco santiago

    Preferia ter Mike Deodato no titulo!

  • Enoch

    Interessante que tenha sido usado o termo “garota-prodígio” pq a forma como essa personagem está aparecendo me lembra muito o surgimento do Tim Drake, o terceiro Robin.
    E tem tudo pra virar uma sidekick mesmo, quando cedo ou tarde, Tony Stark voltar a ativa.

  • O politicamente correto não ajuda ninguém. Por que ainda insistem nisso?

    • Ciro Monteiro

      Cara, tu ja pensou que ela e só uma nova encarnação do heroi, como os diversos lanternas verdes e flashs que surgiram ao longo das decadas. Se ela incomoda tanto um bando de gentw que se quer se importava com o personagem (onde vcs estavam quando o tony stark virou mulher? ) é sinal da iditioce das pessoas, nao que haja algo de errado com ela ou com a marvel, que vai bem, vendendo muito mais que a cronoliga caduca da dc.

  • Henrique Valle

    Pronto, ela não é mais o Homem De Ferro. A infância de vocês está preservada.