Confins do Universo 202 - Guerras Secretas: 40 anos depois
OUÇA
Notícias

Rob Liefeld faz roteiro para filme sobre criação da Image Comics

28 janeiro 2013

Rob LiefeldO quadrinhista Rob Liefeld decidiu escrever um roteiro para transformar a história da criação da Image Comics em um filme. Na década de 1990, a editora foi fundada por artistas dissidentes da Marvel, que não aceitavam mais trabalhar sob o controle da "Casa das ideias" e não ter direitos pelos personagens que criavam.

Além de Liefeld, que então ilustrava a série X-Force, o movimento foi comandado por Todd McFarlane (Homem-Aranha), Jim Lee (X-Men), Eric Larsen (Homem-Aranha), Jim Valentino (Guardiões da Galáxia) e Marc Silvestri (Wolverine).

O nome provisório da história é Icons e traz momentos decisivos da iniciativa, como as reuniões feitas pelos desenhistas e a saída deles da Marvel.

Rob Liefeld comentou ter escrito o roteiro em três dias e que ainda não há previsão de lançamento ou estúdio encarregado para a produção do longa-metragem. Caso isso aconteça, algumas revisões deverão ser feitas no script.

Segundo o artista, seu elenco dos sonhos incluiria Chris Pine como seu intérprete, Christian Bale como Todd McFarlane, Rob Corddry como Erik Larsen e John Cho como Jim Lee.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA