Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Robert Pattinson será Batman no próximo filme do herói

16 maio 2019

De acordo com o site Variety, o ator Robert Pattinson está em negociações finais para ser Bruce Wayne e Batman no próximo filme do herói, que chegará aos cinemas em 2021. O contrato deve ser assinado logo, e a pré-produção terá início no meio deste ano.

As filmagens devem começar no final deste ano ou início de 2020.

Pattinson tem 33 anos e fez fama mundial após interpretar o vampiro Edward Cullen nos filmes da saga Crepúsculo em cinco longa-metragens, entre 2008 e 2012.

A Warner Bros., que não quis comentar o assunto, guarda o filme em segredo e pouquíssimo se sabe sobre a produção. Mas um anúncio oficial é aguardado para breve.

Com o título provisório The Batman, o projeto está sob os cuidados do diretor Matt Reeves, responsável pela recente trilogia Planeta dos Macacos. Reeves assumiu o cargo em 2017, após o estúdio decidir não seguir em frente com o roteiro de Ben Affleck. Desde então, ele tem se dedicado ao roteiro da história.

De acordo com o diretor, será explorado o lado detetive do personagem e um mistério que ele deve resolver. Não há confirmações se ele estará ligado ao mesmo universo dos filmes recentes da DC ou se será um projeto em separado, como o Coringa estrelado por Joaquin Phoenix, que chegará aos cinemas em 3 de outubro deste ano.

A última versão do Batman nos cinemas foi interpretada por Ben Affleck, que vestiu o capuz do Cavaleiro das Trevas em Batman vs. Superman – A origem da justiça, Esquadrão Suicida e Liga da Justiça.

Robert Pattinson

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA