Confins do Universo 202 - Guerras Secretas: 40 anos depois
OUÇA
Notícias

Rom, o Cavaleiro do Espaço: prévia do retorno será no Free Comic Book Day

10 dezembro 2015

No dia 6 de maio de 2016, durante o Free Comick Book Day - evento anual em que as gibiterias dos Estado Unidos oferecem revistas em quadrinhos grátis -, os fãs do saudoso ciborgue Rom terão uma prévia da nova série do personagem que está no limbo editorial desde 1985, quando deixou de ser publicado pela Marvel Comics.

Rom: Space Knight # 0, da IDW Publishing, será distribuído no FCBD e apresentará o herói à nova geração de leitores, abrindo caminho para o  título regular do personagem que a editora lançará em julho do próximo ano.

A equipe criativa do gibi é composta por Christos Gage e Chris Ryall nos roteiros, ao lado de David Messina e Paolo Villamelli nos desenhos.

Rom deixou os quadrinhos quando a Parker Brothers, empresa detentora dos direitos sobre o personagem, não renovou o contrato de licenciamento com a Marvel.

Atualmente, o boneco que originou a série de HQs não é mais fabricado. Mas o personagem continuava fazendo parte da cronologia da "Casa das Ideias", ao menos até a fase anterior à recente saga Guerras Secretas, e já foi citado algumas vezes nos gibis da editora, após o fim de suas aventuras, ainda que a imagem do ciborgue não pudesse mais ser utilizada.

Rom: Space Knight

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA