Confins do Universo 202 - Guerras Secretas: 40 anos depois
OUÇA
Notícias

Ronan será o principal vilão de Guardiões da Galáxia

26 agosto 2013

Imagem conceitual de Guardiões da GaláxiaNum artigo da revista Empire, o produtor Kevin Feige falou sobre o filme Guardiões da Galáxia.

Segundo ele, o principal vilão da película será Ronan. Thanos, que também é parte importante do enredo, estará acima dele, à espreita. Ronan (papel de Lee Pace) é um guerreiro da raça alienígena Kree e, junto com ele, estarão Korath (outro Kree, interpretado por Djimon Hounsou), Nebula (Karen Gillan) e Gamora (Zoe Saldaña).

Gamora, a mulher mais perigosa da Galáxia, começa a história ao lado dos vilões, mas ela está em busca de outro caminho.

Drax, o destruidor, ao contrário das HQs, não está obcecado com Thanos, mas com Ronan, responsável por uma tragédia no passado do personagem. O Destruidor será interpretado por Dave Bautista, um ex-lutador que tem sete filmes em seu currículo e possui o porte físico do personagem.

Sobre Rocket Raccoon (cuja voz poderá ser de Bradley Cooper), Feige explicou que "ele é uma criatura experimental modificada mecânica e geneticamente".

Star-Lord, interpretado por Chris Pratt, deixou o planeta Terra na década de 1980 e hoje é um "cidadão do Universo".

Também estão no elenco: Michael Rooker (Yondu), John C. Reilly (Rhomann Dey), Glenn Close (Nova Prime), Benício del Toro (Colecionador), Ophelia Lovibond, Gregg Henry, Lloyd Kaufman e Peter Serafinowicz. Vin Diesel está negociando para fazer a voz de Groot, uma espécie alienígena que se parece com uma árvore.

Guardiões da Galáxia está sendo dirigido por James Gunn e chegará aos cinemas no dia 1º de agosto de 2014.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA