Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Roteirista comenta filme do Flash

20 maio 2015

Flash anda com a popularidade em alta e isso inclui planos para o cinema. O filme do personagem está programado para estrear no dia 23 de março de 2018, com o ator Ezra Miller no papel principal.

O diretor ainda não foi definido, mas o roteiro está a cargo de Phil Lord e Chris Miller, dupla responsável pelos sucessos Uma Aventura Lego e Anjos da Lei. E um deles, Phil Lord, falou um pouco sobre o trabalho.

“Estamos desenvolvendo a história. É interessante porque existe um programa de televisão muito popular no momento e estamos criando um filme separado dele. Acho que estamos nos saindo bem. Acredito que será Barry Allen e estamos tentando nos manter atados ao universo cinematográfico. Acho que as pessoas gostarão, é uma visão diferente no gênero super-heróis. Estou otimista”, revelou.

Como já se sabe, os seriados de televisão com personagens da DC Comics, como Arrow, The Flash, DC’s Legends of Tomorrow, Gotham e outros não estão interligados com os filmes. Ou seja, não fazem parte da mesma realidade para efeitos de continuidade.

FlashAlexRoss

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA