Confins do Universo 201 - Arigatô, sensei Akira Toriyama!
OUÇA
Notícias

Roteirista do filme da Mulher-Maravilha fala sobre a DC Comics no cinema

28 setembro 2015

Mulher-MaravilhaO próximo filme do Universo Estendido da DC Comics a entrar em produção será Mulher-Maravilha, no final deste ano, na Itália. Apesar de alguns rumores, pouco se sabe sobre a história que será contada nas telonas.

Em entrevista ao site Collider, o roteirista Jason Fuchs (Peter Pan) falou sobre o projeto e os filmes da editora, mesmo não podendo dar muitos detalhes ou mesmo confirmar sua participação, dada como certa por diversos veículos.

“A Warner Bros. tem sido muito boa comigo, preciso dizer. Quando se trabalha para a DC, é como trabalhar para a CIA e é preciso fazer um voto de silêncio. Parece que, ao falar com vocês, Zack Snyder (diretor de Batman vs. Superman) vai aparecer para colocar uma mordaça em mim”, brincou ele.

“O problema com essas coisas é que não podemos falar muito, mas estou muito animado com tudo o que está acontecendo neste universo. Li algumas reportagens sobre o meu envolvimento, mas só posso falar como um fã. E eu sou um grande fã da DC Comics desde muito novo, incluindo a Liga da Justiça, Batman, Superman, Mulher-Maravilha e todos os outros personagens”, afirmou.

“Estou muito feliz por que o Universo DC cinematográfico está finalmente acontecendo. Não acho que seja segredo, para as pessoas que viram os trailers de Batman vs. Superman e Esquadrão Suicida (assista aqui e aqui), que esse é um universo cinematográfico bem diferente daquele construído pela Marvel na Disney, ou do que Simon Kindberg e companhia fizeram com os X-Men na Fox. É algo bastante específico, grande, um pouco soturno e corajoso. Como fã dos quadrinhos e dos filmes, estou animado para ver o que virá a seguir”, disse o escritor.

Mulher-Maravilha terá direção de Patty Jenkins e estreará nos cinemas no dia 23 de julho de 2017.

No elenco, já foram confirmados os nomes de Gal Gadot, reprisando o papel da Princesa Amazona após a estreia em Batman vs. Superman - A origem da Justiça, e Chris Pine, como Steve Trevor.

Bill Westenhofer será o supervisor de efeitos especiais. Ele já venceu o Oscar duas vezes, pelos trabalhos em A Bússola de Ouro (2007) e As Aventuras de Pi (2012). Outro nome famoso que poderá integrar a equipe é Hoyte Van Hoytema, diretor de fotografia de Interestelar (2014) e 007 Contra Spectre (2015).

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA