Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Rumores apontam grande elenco para filme da Danger Girl

24 agosto 2011

Danger Girl

O filme baseado na série de quadrinhos Danger Girl parece estar encontrando o seu caminho. Os últimos rumores apontam que Kate Beckinsale (Anjos da Noite), Milla Jovovich (Resident Evil) e Sofia Vergara (Modern Family) estão cotadas para estrelar a adaptação.

Os direitos estão sendo negociados pela empresa Benderspink, que descreve o projeto como uma mistura entre Kill Bill e Caçadores da Arca Perdida, com uma pitada de Missão Impossível.

Desde o ano passado se fala numa produção cinematográfica, mas poucas notícias surgiram sobre o projeto nos últimos meses. Nenhuma declaração oficial foi dada até o momento.

Danger Girl foi criado por J. Scott Campbell em 1998, e mostra a renomada arqueóloga e aventureira Abbey Chase sendo recrutada por uma organização secreta chamada Danger Girl. Ao lado de Sydney Savage e Natalia Kasstle, elas são comandadas por Deuce, um homem que no passado trabalhava para o Serviço Secreto Britânico. No Brasil, a série teve dois volumes publicados pela editora Devir.

Kate BeckinsaleMilla JovovichSofia Vergara

 

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA