Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Rumores indicam Lex Luthor em O Homem de Aço

3 abril 2013

Mackenzie GrayO site Ain't It Cool News afirma ter recebido a informação - de uma fonte não especificada - de que Lex Luthor estará presenta em O Homem de Aço, o reboot cinematográfico do Superman. Apesar de faltarem apenas dois meses para a estreia, pouco ainda se sabe da história, que vem sendo mantida em sigilo pela Warner Bros.

Os rumores começaram quando o roteirista David S. Goyer foi perguntado, pela revista Total Film, sobre o fato de o novo filme ter decidido não apresentar o mais clássico vilão do herói: Lex Luthor. Em resposta, Goyer disse que não havia sido confirmado oficialmente que Luthor não estaria presente.

De acordo com a fonte do Ain't It Cool News, Lex Luthor não só será mencionado como terá um papel importante no desenvolvimento da trama.

Oficialmente, nenhum dos integrantes do elenco está listado como Lex Luthor, o que levou muita gente a especular que o ator escolhido para o papel seria Mackenzie Gray. Ele confirmou que está no filme, mas não revelou que personagem interpretará. A única menção de sua participação no longa-metragem foi feita por ele mesmo, em uma entrevista divulgada em novembro do ano passado. Até os rumores sobre Luthor começarem, o vídeo tinha apenas 66 visualizações, mas logo superou a marca de 25 mil.

O fato curioso é que Gray interpretou um clone envelhecido de Lex Luthor na última temporada da série Smallville. Resta agora saber se esses rumores serão confirmados, mas isso parece improvável.

Um novo trailer de O Homem de Aço deverá ser divulgado em meados deste mês, entre os dias 16 e 19, data em que estreia Oblivion, novo filme de ficção científica de Tom Cruise. O trailer pode ser lançado junto com essa produção.

Assista abaixo à entrevista de Mackenzie Gray, em inglês.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA