Rumores sobre autores que escreverão revistas da DC após Rebirth

Por Samir Naliato
Data: 9 março, 2016

Começam a surgir rumores sobre quais serão os autores anunciados pela DC Comics no final deste mês, para trabalhar nas revistas mensais após a iniciativa Rebirth.

De acordo com as notícias que surgiram em veículos especializados, Rob Williams escreverá o novo título do Esquadrão Suicida, que contará ainda com Jim Lee nos desenhos. A informação teria sido revelada pelo próprio Lee durante um evento no último final de semana.

Além dele, Dan Jurgens poderá assumir Action Comics, cuja numeração original será retomada. Atualmente, o quadrinhista cuida de Lois & Clark, série estrelada pelo Superman pré-Novos 52 (sim, atualmente existem dois Supermen no Universo DC, resultado da saga Convergência).

Peter Tomasi é cotado para Superman, após terminar de escrever a saga Super League nas revistas do Homem de Aço.

Outras possíveis novidades são Tom King em Batman, Scott Snyder em Detective Comics e Marguerite Bennett em Wonder Woman.

A editora prepara o anúncio oficial para a WonderCon 2016, evento a ser realizado em Los Angeles entre os dias 25 e 27 de março.

Rebirth

• Outros artigos escritos por

.

.

.

  • Moroni Machado

    tom king é muitooooooo bom

  • Kaladin

    Tom King é um ótimo escritor, e fico feliz em ver Jurgens de volta ao Superman, porque mesmo não sendo excepcional, é um bom escritor que conhece muito bem a essência do personagem.