Confins do Universo 202 - Guerras Secretas: 40 anos depois
OUÇA
Notícias

Sábado dos Meus Amores, da Conrad, em pré-venda

23 abril 2009

Sábado dos Meus AmoresO
álbum Sábado dos Meus Amores (formato 21 x 27 cm, 64 páginas, R$
39,00), de Marcello
Quintanilha
, está em pré-venda
e é um lançamento da Conrad
Editora
.
Na obra, Quintanilha aponta seu olhar poético e esmiuçado para o cotidiano brasileiro. Suas crônicas visuais revelam, a cada fragmento de leitura, todo o lirismo e a loucura que as situações do dia a dia podem ter.

O voo solitário de uma borboleta. Um jogo de loteria. O primeiro amor de uma moça recém-alfabetizada. Um torcedor apaixonado e cheio de superstições. Na tradição de Rubem Braga e Nelson Pereira dos Santos, Quintanilha consegue extrair o cômico, o trágico e todo o caráter universal de situações e personagens aparentemente banais.

Marcello Quintanilha estreou nos quadrinhos em 1988, com histórias de terror e artes marciais publicada pela Bloch Editores. O autor publicou HQs em revistas como General, Nervos de Aço, Metal Pesado, Heavy Metal, álbuns como Fealdade de Fabiano Gorilla e Salvador (coleção Cidades Ilustradas), além de trabalhar na série de quadrinhos Sept Balles pour Oxford, da editora belga Editions du Lombard, em parceria com os roteiristas Jorge Zentner e Montecarlo.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA