Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Sábado tem lançamento de O Monstro 2 e Olhos insanos na Comix

26 novembro 2015

No próximo sábado, dia 28 de novembro, das 13h às 16h, a Marsupial Editora promoverá os lançamentos de O Monstro - Filhos de Quíron e Olhos insanos na Comix Book Shop (Alameda Jaú, 1998, Cerqueira César), em São Paulo/SP.

Os dois títulos saíram pelo selo de quadrinhos da editora, a Jupati Books, e os autores Fabio Coala e Eric Peleias estarão na Comix para sessão de autógrafos com os leitores.

Em O Monstro - Filhos de Quíron (formato 17 x 24 cm, 112 páginas, R$ 38,00), Emmanuel descobre-se detentor do único poder capaz de salvar seu mundo. Numa jornada repleta de seres fantásticos, ele terá que enfrentar seus maiores medos se quiser voltar a ver sua família. Uma história de amizade, coragem e sacrifício, em que os monstros estarão por toda parte.

Olhos insanos (formato 15,5 x 23 cm, 64 páginas, R$ 36,00), por Eric Peleias – Monstra um ex-namorado descontente com o novo relacionamento de sua amada, e ele passar a vigiar o casal. Uma história inspirada em fatos que aconteceram em São Paulo no final da década de 1990. Fala de amor, loucura, violência, morte e vida.

O Monstro - Filhos de QuíronOlhos Insanos

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA