Confins do Universo 201 - Arigatô, sensei Akira Toriyama!
OUÇA
Notícias

Sabor Brasilis vai para os palcos no projeto Cena HQ, em Curitiba

5 agosto 2014

O projeto de leituras dramáticas Cena HQ segue levando aos palcos do Teatro da Caixa (Rua Conselheiro Laurindo, 280), em Curitiba/PR,  novas interpretações de obras do quadrinho nacional.

Na próxima quarta-feira, 6 de agosto, o teatro receberá a leitura de Sabor Brasilis, HQ de Pablo Casado e Hector Lima (roteiro) e Felipe Cunha e George Schall (arte).

A direção é de Nadja Naira, da Companhia Brasileira. O elenco será formado por Cassia Damasceno, Edson Rocha, Giovana Soar, Ranieri Gonzalez, Rodrigo Bolzan, Rodrigo Ferrarini e Pablito Kucarz.

Realizado pela Vigor Mortis em parceria com a Quadrinhofilia e com patrocínio da Caixa, o evento conta com curadoria de autores do quadrinhista José Aguiar e curadoria de encenadores do dramaturgo Paulo Biscaia Filho.

O Cena HQ traz inusitados encontros entre quadrinhos e cenas que deflagram discussões sobre a produção da arte sequencial no Brasil. Cada leitura é seguida de um debate entre o encenador e o autor da obra – os autores Hector Lima e Felipe Cunha estarão no local.

sabor_brasilis_cenahq

 

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA