Confins do Universo 200 - 200 episódios depois, o que mudou?
OUÇA
Notícias

A Saga de Thanos: especial de luxo da Panini mostra as origens do vilão

29 abril 2019

Ano passado, aproveitando a estreia do filme Vingadores - Guerra Infinita, a Panini Comics republicou a Trilogia do Infinito, uma reunião de três sagas protagonizadas pelo vilão Thanos: Desafio Infinito, Guerra Infinita e Cruzada Infinita.

Agora, com a chegada de Vingadores - Ultimato aos cinemas, a editora está lançando A Saga de Thanos - Volume 1 (formato 17 x 26 cm, 448 páginas, capa dura, R$ 137,00).

A edição está em pré-venda na Amazon Brasil com lançamento marcado para o início do mês de maio.

Serão duas edições com acabamento de luxo. Neste primeiro volume, as origens e a história completa da primeira vida de Thanos… e de sua primeira morte. Aventuras produzidas pelo criador do vilão, Jim Starlin e outros autores.

Os fãs do Universo Marvel poderão acompanhar grandes fatos, como a criação de Warlock, sua batalha para libertar a Contraterra, a busca de Thanos pelo Cubo Cósmico e suas maquinações contra o Capitão Marvel, o destemido campeão Kree que jurou defender a humanidade de toda e qualquer ameaça. Além disso, as histórias contam com as presenças de grandes outros super-heróis como Thor, Homem de Ferro, Quarteto Fantástico, Hulk e Drax.

A Saga de Thanos - Volume 1

 

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA