Saga Zero Hora é relançada pela Panini em encadernado de capa dura

Por Samir Naliato
Data: 13 fevereiro, 2020

A Panini Comics está relançando a saga Zero Hora – Crise no Tempo, da DC Comics, em um encadernado de capa dura e com 200 páginas reunindo as cinco edições da minissérie original publicada em 1994.

A edição já está em pré-venda na Amazon Brasil.

Na história, escrita e desenhada por Dan Jurgens, o próprio tempo está sob ataque. Um evento catastrófico traz o caos para o passado, presente e futuro, deixando diversas incongruências em seu caminho… e ao longo de toda a linha do tempo, vilões se aproveitam da situação. Uma equipe de super-heróis de diversas eras acaba se juntando para descobrir quem está por trás dessa nova crise… mas não importa quem vença, a história e o futuro do Universo DC serão alterados para sempre.

Como capa mostra, coloca Hal Jordan – sob a alcunha de Parallax após enlouquecer com a destruição de Coast City em A Morte do Superman – contra os super-heróis.

A saga foi lançada anteriormente no Brasil pela Editora Abril, em 1996, como uma minissérie em cinco edições retroativas (começava no número quatro e terminava no número zero).

Zero Hora – Crise no Tempo, da Panini, custa R$ 71,00.

Zero Hora - Crise no Tempo

• Outros artigos escritos por

.

.

.

  • Cassiano Cordeiro Alves

    Eu tenho as minhas edições da mini publicada pela Abril em bom estado de conservação. Não preciso gastar com este encadernado. Gosto bastante da história e recomendo a quem não leu ainda. Nada tipo “oh meu Deus que baita história”, mas é bem escrita, bem desenhada e diverte.

  • Allan Chaves

    O que mata são os desnecessários subtítulos que a Panini adora

    • Diogo Carreira

      Nesse caso em específico não foi culpa Panini, a Abril usou o mesmo subtítulo…

    • Marquito Maia

      Hum, então escreva pra DC lá na Corte, porque foi assim que saiu lá fora (Zero Hour – Crisis in Time)!! Santa implicância gratuita, Batman!!

  • BillRaioBeta

    Ótimo que foi relançada em capa dura.mas essa capa aí tá horrível.

  • Tarcísio Marques

    Jerry Ordway….desenhista subestimado.

  • Roberto Xavier

    Preço absurdo como sempre. Agora é aguardar as divulgações dos erros na edição.

  • Lázaro Antônio de Oliveira Jún

    Gourmetzaram até os quadrinhos! Saudades da Abril e das assinaturas, pagava uma merreca parcelada em 4 vezes. As revistas eram menores e de qualidade inferior. Mas o conteúdo estava lá! E os meus filhos, infelizmente. Terão pouco acesso a esse mundo fantástico!