Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Saiba mais sobre Hitomi, lançamento da Balão Editorial

20 julho 2016

Hitomi é a mais recente publicação da Balão Editorial. Com roteiro de Ricardo Hirsch e arte de George Schall, a edição conta a história de Hitomi, uma garotinha curiosa que mora em uma pequena vila no interior do Japão, em meados da década de 1980.

O pai está constantemente viajando, e a relação dela com a mãe é complicada. Mas a vida de tédio e desapontamentos dessa menina de oito anos está prestes a mudar.

Em um sótão até então desconhecido, Hitomi encontra uma máquina fotográfica com propriedades especiais que a levarão em uma jornada de autoconhecimento. Dessa forma, ela passa a explorar o mundo de uma maneira diferente, conhecendo novas figuras, descobrindo sua expressão artística e aprendendo a lidar com problemas, emoções e dilemas intensos.

A obra é inspirada em clássicas narrativas orientais, em quadrinhos, animações e filmes.

Hitomi (formato 18 x 25,5 cm, 80 páginas, R$ 35,00) chega às lojas especializadas neste mês de julho, e também pode ser adquirido no site oficial da editora.

O evento de lançamento acontecerá no próximo dia 24 de julho (domingo), a partir das 15h, na loja Geek.etc.br do Conjunto Nacional (Av. Paulista, 2073 - Bela Vista), em São Paulo/SP.

Hitomi

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA