Confins do Universo 202 - Guerras Secretas: 40 anos depois
OUÇA
Notícias

Saiba mais sobre Injection, de Warren Ellis

9 abril 2015

Injection é uma revista de Warren Ellis, Declan Shalvey e Jordie Bellaire, a mesma dupla de Cavaleiro da Lua, que será publicada pela Image Comics em maio deste ano.

Segundo Ellis, a HQ versa sobre cinco loucos que envenenaram o século 21. Uma parceria entre o governo britânico e uma multinacional cria um projeto chamado Unidade de Contaminação Cultural Cruzada e coloca cinco gênios excêntricos em universidades, com autoridade para fazer o que quiserem, desenvolvendo novas ideias e patentes.

O que poderia dar errado? Eles fazem uma loucura que chamam de The Injection (A Injeção), uma coisa misteriosa cujo propósito é tornar o século 21 melhor e mais estranho.

Os personagens incluem a cientista Maria Kilbride, a tecnologista Brigid Roth, o especialista em geopolítica Simeon Winters, o investigador Vivek Headland e o folclorista Robin Morel.

Na newsletter Orbital Operations, de 5 de abril, o escritor explica que se trata de uma história sobre folclore, magia, tecnologia e futuro, misturando elementos modernos de filmes e séries de TV, como Quatermass, Doctor Who, James Bond e Sherlock Holmes.

A história se passa na Grã-Bretanha, Irlanda e França.

injection

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA