Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Saiba mais sobre o seriado do Demolidor

13 outubro 2014

A Marvel TV divulgou a primeira imagem oficial de Charlie Cox, como o Demolidor, durante a New York Comic Con.

Na foto, o personagem está vestindo uma roupa que foi usada na minissérie Demolidor - O Homem Sem Medo (Daredevil - Man Without Fear), escrita por Frank Miller e ilustrada por John Romita Jr. Durante a palestra sobre a série, Jeph Loeb revelou que foi Joe Quesada quem sugeriu Cox para o papel.

O seriado Daredevil estará disponível na rede Netflix, em 2015. A produção é de Steven S. DeKnight e Drew Goddard. Além de Cox, estão no elenco: Scott Glenn (Stick), Vincent D'Onofrio (Rei do Crime), Deborah Ann Woll (Karen Page), Elden Henson (Foggy Nelson) e Rosario Dawson, como Claire Temple, mais conhecida como Enfermeira da Noite.

Demolidor

Além de Wilson Fisk, o Rei do Crime, sua futura esposa - aparentemente a série começa quando eles não estão casados - Vanessa também participará da série. Ela será interpretada por Ayelet Zurer. Nos quadrinhos, ela tem um papel muito importante não apenas em relação a seu marido, mas como uma força isolada que frequentemente defende os interesses de seu filho, Richard Fisk, o Rosa, tanto contra seu próprio marido quanto contra o Demolidor.

Toby Moore interpretará Wesley, o braço direito do Rei do Crime; Vondie Curtis-Hall será o jornalista Ben Urich; e Bob Gunton fará o papel de Leon Owlsly, o Coruja.

O estúdio exibiu um clipe da série para uma plateia privilegiada. Numa das cenas, o apartamento de Karen Page é invadido por um intruso armado com uma faca e o Demolidor participa de um violento combate com o sujeito. O seriado será um pouco mais forte e violento do que os outros produtos da Marvel, mas também terá seus momentos mais leves, com humor. Em outra cena, Claire Temple está tratando de Murdock, após encontrá-lo ferido numa lixeira.

Loeb também disse que tudo está conectado. Então, é provável que existam referências nessa série a outros personagens e filmes da Marvel Comics.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA